19 Dez 2016

SindiHotel de Ijuí está com nova sede totalmente remodelada

Novo espaço deve oferecer hospedagem aos associados de 84 cidades que necessitam ficar em Ijuí.

Desde o mês de outubro o Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes, Bares e Similares, Empregados em Turismo e Hospitalidade (SindiHotel) conta com uma nova sede em Ijuí. O novo espaço é amplo e foi todo remodelado e pintado, contando com cinco salas de atendimento e mais quartos para hospedagem, banheiro e cozinha.

Além de oferecer toda assessoria aos trabalhadores o SindiHotel agora também funciona como uma casa de passagem.

“Os trabalhadores poderão vir para Ijuí e consultar, ter exames, tudo com valores conveniados. Além disso, o trabalhador terá uma casa de passagem e apoio para ficar hospedado, descansar, tomar banho e fazer um pequeno lanche”, diz o presidente da entidade, Paulo Sérgio da Silva Lopes.

O novo endereço é na Avenida Coronel Dico, 167, no Centro de Ijuí.

O SINDIHOTEL
Sendo um dos mais importantes sindicatos engajados na luta pelos direitos trabalhista, o SindiHotel em Ijuí acolhe trabalhadores de 84 municípios. A entidade trabalha com homologações de rescisões, analisando documentações e verificando se o trabalhador não está sendo lesado.
O sindicato também controla as questões de horas-extra, adicional noturno, ações trabalhista em favor do servidor e oferece convênios de saúde com  a empresa Cauzzo Assistencial.

cauzzo
CONTATO
Para falar com o SindiHotel, basta entrar em contato pelo telefone (55) 3333-3621 / 9976-2054 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: http://diarionews.net.br/