entrevista-presidente-sindihotel

ENTREVISTA: presidente do SindiHotel defende importância da prevenção aos servidores

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes, Bares e Similares, Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ijuí – Sindi Hotel, Paulo Sérgio da Silva Lopes, disse durante entrevista ao repórter Janio Fernandes, que entidade sindical está fortalecendo a importância dos cuidados diante da instabilidade que causa o Coronavírus no país.

Segundo o líder sindical, o momento requer muita atenção dos colaboradores da categoria, bem como os cuidados com a saúde dos servidores que atuam nos estabelecimentos regidos pelo sindicato.

O Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes, Bares e Similares, Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ijuí foi criado para defender e atender a todos os trabalhadores desta categoria; melhores salários, condições de trabalho, lazer, assistência médica e convênios. O SindiHotel tem como meta o trabalhador em primeiro lugar, defendemos o trabalhador, seus direitos e suas condições, procuramos sempre o melhor para todos os trabalhadores.
“Plantamos a semente, cuidamos dia a dia para crescer e para num futuro breve colhermos os frutos.”

ENTREVISTA

ENDEREÇO:
Rua Dr. Pestana, nº 315
Centro – Ijuí / RS
Fone / Fax: 55 3333-3621 / 9976-2054
Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

× Como podemos te ajudar?