resultado-assembleia

Resultado Assembleia 23/03/13

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DE ASSEMBLÉIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO HOTELEIRO, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES E EMPREGADOS EM TURISMO E HOSPITALIDADE DE IJUI, com base e representação no município de Ijuí, por seu presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando a realização da Negociação Coletiva para a Campanha Salarial 2013, vem PUBLICAR O RESULTADO DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA E ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA E DA CATEGORIA realizada no dia 23/03/2013.

1) – A mencionada Assembléia aprovou estabelecer negociação coletiva com as categorias econômicas paralelas; deliberou pelo ajuizamento de Dissídio Coletivo se frustrada as negociações diretas e estabeleceu pleitos econômicos e sociais como: Piso salarial, aumento real e manutenção das Cláusulas Sociais já convencionadas

2) – Na mesma Assembléia foi aprovada uma contribuição assistencial de dois dia(s) de salário(s) a ser descontada dos beneficiários da Convenção Coletiva e recolhida à Entidade dos Trabalhadores. Em razão dessa aprovação, comunica-se aos membros da categoria, sócios e não sócios do sindicato, que nos dias 28 de março e 01 de abril do corrente ano, das 07:00 às 19:00horas, na sede da entidade, será oportunizada a oposição ao desconto que deverá ser procedido de forma pessoal e individual.

3) – Aprovado prestação de contas de Exercício 2012.

4) – Assuntos Gerais: Foi aprovado firmar convenio com a Empresa Cauzzo Assistência Médica/Saúde para os associados.

Ijuí, 26 de março de 2013.
Paulo Sergio da Silva Lopes